Educa Mais Brasil 2018: Inscrição, Inscrições e Desconto de 75%

Bolsas de estudo de programas do Governo Federal não são fáceis de conseguir. Mas sempre há formas alternativas como o Educa Mais Brasil 2018. No programa Educa Mais Brasil 2018 os critérios são mais simples e é muito mais fácil conseguir uma bolsa parcial e aumentar as chances de obter uma graduação!

Educa Mais Brasil 2018

Educa Mais Brasil 2018

 Como Funciona o Educa Mais Brasil 2018?

Conseguir uma bolsa de estudos parcial ou integral no Brasil não é fácil. As faculdades e universidades sobrevivem por pagamentos e andam reduzindo as cortesias com a queda no número de alunos. Mas dá para tentar manter o foco nos estudos com algumas boas opções.

✓ Veja ainda como realizar a sua Inscrição FIES 2018!

O Educa Mais Brasil é um programa de parceria privada sem nenhum vínculo com o Governo Federal. Instituições privadas se uniram para oferecer descontos muito significativos para estudantes interessados em continuar seus estudos além do ensino médio. 

Educa Mais Brasil 2018 oferece bolsas para:

  • Graduação;
  • Pós graduação;
  • Cursos técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatórios para concursos;
  • Cursos profissionalizantes;
  • Educação para jovens e adultos;
  • Pré vestibular;
  • Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Recentemente o Educa Mais Brasil 2018 também começou a oferecer bolsas de estudo para o ensino de base. Escolas do ensino infantil, fundamental e médio. Escolas particulares recentemente entraram na parceria na busca de alunos oferecendo os melhores preços e melhores descontos. Algumas vezes o aluno também precisará realizar uma prova na instituição, então prepare-se com o as respostas do Caderno do aluno.


Desconto de 75% no Educa Mais Brasil 2018

As bolsas do Educa Mais Brasil 2018 são sempre em valor parcial. Funciona de forma bem simples. O estudante ou seus pais (caso ele seja menor de 18 anos) realiza a inscrição no site e o desconto é fornecido na hora. 

O valor da bolsa é aplicado em cada mensalidade de forma automática. Uma vez conseguida a bolsa do Educa Mais Brasil 2018 é só realizar a matrícula na própria instituição de ensino e os sistemas já se integram.

A primeira mensalidade deve ser paga em valor normal. Já as demais seguem com desconto com o valor abatido. 

Os descontos do programa podem ser de 25, 50 e 75% no máximo. Pode-se fazer mais de um curso pelo mesmo programa como curso de inglês e graduação, pós e preparatório para concursos, dentre outros. O pagamento é feito com a instituição e não com o sistema após matriculado.


Inscrições Educa Mais Brasil 2018

As inscrições do Educa Mais Brasil 2018 podem ser realizadas no site a qualquer instante. Mesmo o aluno já estando matriculado. A inscrição é online e é feita gratuitamente.

  • Para realizar o cadastro para o Educa Mais Brasil 2018 clique aqui;

Entre no site e escolha previamente no canto direito da tela o seu curso, se é uma graduação, pós e assim por diante. Também escolha o curso e a instituição de ensino a qual deseja frequentar a sala de aula (há opções EAD também).

O próximo passo é preencher os dados pessoais com as informações solicitadas na página. Informe nome completo, CPF, endereço e outras informações requisitadas.

O cadastro virtual é enviado ao sistema e aprova na hora. Na tela vão surgir as informações sobre quanto foi obtido de bolsa e o passo a passo para pagamento e garantir o desconto.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Adicionar Comentário